Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 como uso o wch no ca???

Ir para baixo 
+13
mendico
perrettisp
pokeibsb
machdown
kriokxD
Douglas
aimeudeus
japashiromaster
# 0wn3r
~Ali-Daei~
claudio
Sylar
fialho
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
XxZeioxX




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/03/2009
Idade : 33
Localização : Brasil/guaporé/Pinheirinho

como uso o wch no ca??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como uso o wch no ca???   como uso o wch no ca??? - Página 2 EmptySeg Mar 23, 2009 7:44 pm

Sylar escreveu:
Bom eu criei esse hack antes dessa ultima atualização da Nexon,
irei criar um novo hack com bypass em breve, só aguardar, em meu próximo hack para Combat arms colocarei :
No recoil
Crosshair
Spam Hack
Speed Hack
Instant Flag (Talvez)
e outras coisas ... mas não garanto terminar tão breve.

Não mais... Sylar

oo pra mim nao da pra ativa o hack entra normal nao da DC e quando chega no jogo nao acontece nada
=/ eu queria sabe tbm como faze isso vlw ..........e vc poderia posta oq faz um desses hacks q tem no Multi hack tem esses aew vlw!!e eu tbm vo freequenta muito seu forum achei muito enteressante vlw ....fora disso nao deu pra mim posta duvidas la pq num da aew eu vo posta aque mesmo (desculpa) vcs poderiam faze um hack com chamms e com speedhacker??vlw Very Happy bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Silex

Silex


Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/03/2009

como uso o wch no ca??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como uso o wch no ca???   como uso o wch no ca??? - Página 2 EmptySeg Mar 23, 2009 8:20 pm

XxZeioxX escreveu:
Sylar escreveu:
Bom eu criei esse hack antes dessa ultima atualização da Nexon,
irei criar um novo hack com bypass em breve, só aguardar, em meu próximo hack para Combat arms colocarei :
No recoil
Crosshair
Spam Hack
Speed Hack
Instant Flag (Talvez)
e outras coisas ... mas não garanto terminar tão breve.

Não mais... Sylar

oo pra mim nao da pra ativa o hack entra normal nao da DC e quando chega no jogo nao acontece nada
=/ eu queria sabe tbm como faze isso vlw ..........e vc poderia posta oq faz um desses hacks q tem no Multi hack tem esses aew vlw!!e eu tbm vo freequenta muito seu forum achei muito enteressante vlw ....fora disso nao deu pra mim posta duvidas la pq num da aew eu vo posta aque mesmo (desculpa) vcs poderiam faze um hack com chamms e com speedhacker??vlw Very Happy bounce

Olá!... muito obrigado!
É muito simples usar o Hack vc já tentou apertar a tecla no seu teclado chamada "INSERT"?
Ir para o topo Ir para baixo
XxZeioxX




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/03/2009
Idade : 33
Localização : Brasil/guaporé/Pinheirinho

como uso o wch no ca??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como uso o wch no ca???   como uso o wch no ca??? - Página 2 EmptyTer Mar 24, 2009 10:17 am

sim eu ja tentei silex num da nao acontece nada =/ vlw pela atençao
Ir para o topo Ir para baixo
guimatatudo




Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/03/2009

como uso o wch no ca??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: vai ter q esperaa galera ele criaa um hack novoo ?   como uso o wch no ca??? - Página 2 EmptyQua Mar 25, 2009 12:58 am

vai ter q esperaa galera ele criaa um hack novoo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





como uso o wch no ca??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como uso o wch no ca???   como uso o wch no ca??? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
como uso o wch no ca???
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Como jogar Combat Arms sem camuflador de ip!!!
» Vivox no C.A ou seja chat de voz !! saiba como usar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: WCH Hack :: Dúvidas-
Ir para: