Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PATH ALTERNATIVO - Resolva o problema para atualizar o jogo!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
# 0wn3r




Mensagens : 48
Data de inscrição : 08/03/2009

PATH ALTERNATIVO - Resolva o problema para atualizar o jogo! Empty
MensagemAssunto: PATH ALTERNATIVO - Resolva o problema para atualizar o jogo!   PATH ALTERNATIVO - Resolva o problema para atualizar o jogo! EmptyTer Mar 10, 2009 11:03 pm

Se você está tendo problemas com o path depois de MUITO tempo sem jogar (foi meu caso), provavelmente porque você deve ter o "instalador" de 2008 que é bem desatualizado, o path irá demorar MUITO tempo pra atualizar, no meu caso, fiquei 3 dias com o path baixando e nada, acredito que estava repetindo como um Looping.

Se não quer fazer o download do jogo tudo novamente, pois é muito grande, tem uma opção alternativa que é baixar apenas a atualização.

Limpando os registros

Primeiramente dou a dica de desinstalar o antigo Combat Arms e passar algum programa para limpar os registros dele no Windows, aconselho o Mv-Regclean e o CCleaner

sendo o MV ReagClean mais simples e rápido, MUITO raro dar problemas, se quiser ter maior eficiência você pode limpar ultilizando os 2 programas um de cada vez.

Após limpar o registro, você instala novamente o jogo com seu antigo "instalador" e baixa o arquivo de atualização clicando AQUI, esse arquivo tem 86.3 Megas, bem melhor que baixar os 630mb. tudo novamente.

Após reinstalar e atualizar com o path de atualização manual, ele irá atualizar mais algumas coisas pela internet rapidamente, após isso acesse o jogo normalmente. Caso dê problemas com o Hackershield, você pode atualizar o HackerShield de outra forma.


Atualização do HackerShield alternativo


Vai na pasta onde está instalado o jogo "c:\nexon\combatarms"e procure a pasta Hshield e entre na pasta UPDATE. Lá existe o arquivo AUTOUP.exe, execute ele e clique em START UPDATE. (c:\nexon\combatarms\hshield\update\autoup.exe)

Depois volte uma pasta e execute o arquivo HSUpdate.exe (c:\nexon\combatarms\hshield\HSupdate.exe) e vualá, seu jogo está atualizado sem ter que esperar várias horas de atualizações (depende da conexão claro)
Ir para o topo Ir para baixo
~Ali-Daei~

~Ali-Daei~


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/03/2009
Localização : Natal - RN

PATH ALTERNATIVO - Resolva o problema para atualizar o jogo! Empty
MensagemAssunto: Re: PATH ALTERNATIVO - Resolva o problema para atualizar o jogo!   PATH ALTERNATIVO - Resolva o problema para atualizar o jogo! EmptyQua Mar 11, 2009 5:32 pm

Muito bom, eu uso o CCleaner a um tempo já, resolve nos lags tbm ..
Ir para o topo Ir para baixo
taam.nfs@gmail.com




Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 30
Localização : Rio Grande do Sul

PATH ALTERNATIVO - Resolva o problema para atualizar o jogo! Empty
MensagemAssunto: Re: PATH ALTERNATIVO - Resolva o problema para atualizar o jogo!   PATH ALTERNATIVO - Resolva o problema para atualizar o jogo! EmptySáb Mar 28, 2009 7:49 pm

Òtimo !

Eu uso o CCleaner e o MVclean .. e também jogo Combat Arms com uma placa de video de 32 mb ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PATH ALTERNATIVO - Resolva o problema para atualizar o jogo! Empty
MensagemAssunto: Re: PATH ALTERNATIVO - Resolva o problema para atualizar o jogo!   PATH ALTERNATIVO - Resolva o problema para atualizar o jogo! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PATH ALTERNATIVO - Resolva o problema para atualizar o jogo!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tirando o lag do jogo usando game accelarator !
» Resolvendo o problema Hackshield [0x30000090]
» Problema durante execução do WCH 3.0.1 Updated

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: WCH Hack :: Combat Arms Tutoriais-
Ir para: